sábado, 28 de agosto de 2010

Nada com Nada... mas bora ler


Hoje é domingo no pé do cachimbo, então resolvi ir a praia. Vesti minha sunga amarela queimada, e fiquei só o filé. Pense num caba bunito. Quando eu cheguei na praia a barraca estava lotada (de gente feia). Pra não perder a viajem fui atrás de xavecar com um brotinha que estava toda de rabo de cavalo e fio dental ( o biquini dela era asa delta ). Comecei só nos olhares, pra ver como chegar até ela. “Yupee”, eu gritei pra mim mesmo, ela estava me olhando, e naquela mesma hora apareceu uma gata de cinema que me deixou na maior dúvida entre as duas. Mas pra mim não viajar na maionese e nem queimar meu filme, resolvi não paquerar a segunda que era só o míi e ficar só com a loirinha do rabo de cavalo, até porque ela passando o óleo de urucum era tão biíta. Só que de repente eu fiquei bolado...ela parecia que estava esperando alguém, estava preocupada e olhando a hora no champion verde limão dela. E diz ai que ela tinha um namorado mesmo, ele chegou e se beijaram. Mas mesmo depois da chegada do outro ela não parava de me olhar , e eu já estava cabreiro com aquela situação, vai que dá o maior arranca rabo e só sobre pra mim. Fui atrás da outra moça que já não havistava mais por perto, não achei e fiquei bolado, onde ela foi? Será que já se arranjou? Droga eu viajei na maionese mesmo. Mas será o benedito que eu vou pra casa sem ficar com ninguém. Foi exatamente o que aconteceu, peguei meu walkman e fui. Mas chegando em my house tinha uma macarronada supimpa só me esperando com um copo de grapette, só liguei a tv pra ver o viva a noite e pronto. O meu dia estava terminado, não fosse eu ainda tomar banho e na hora o neutrox ter acabado. Ai como eu fiquei pê da vida. Peguei o livro do pequeno príncipe e deitei pra mimi. Fim hehe

Bem, se você entendeu algumas palavras aí desse texto meio doido é porque você viveu os anos 80. Se não, pergunte a seus tios, irmãos mais velhos que eles vão falar o quanto aquele tempo era bom. Resolvi dar essa pequena sessão nostálgica aqui pra lembrarmos daquela época maravilhosa vista por muitos como um tempo de rebeldia.

Fábio Nobre

ENTÃO AVIA E VÊ O VÍDEO


Um comentário:

  1. Minha nossa senhora dos aflitos .... Sunga amarela queimada ?? Biquini asa delta ?? Champion verde limão ?? Minha nossa ... Alguém pode dizer pra esse lindo rapaz que os tempos mudaram ??? kkkkkkkkkkkkkkkk Adorei muito mesmo .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir

VALEU PELA VISITA!